Wednesday, July 05, 2006

Umas e Outras III - E a vergonha continua

A escola do distrito de Santa Zélia, continua na mesma. Prédio quase caindo aos pedaços, as instalações sanitárias exalando um tremendo mau cheiro, forro despencando, tudo sem as mínimas condições de funcionamento. Os professores, funcionários, alunos e seus pais estão convivendo com esta situação a vários anos. O povo precisa exigir mais. Santa Zélia merece respeito.
Extraído do PR Jornal de 05 a 11 de julho de 2006 - Coluna Umas e Outras

4 Comments:

At 4:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Este não reforma no colégio de Santa Zélia é uma jogada política para tentar prejudicar o diretor da escola, Marino, pelo fato dele ter sido candidato a prefeitto e quase ter ganho .

 
At 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo


E tem mais: Marino é fortíssimo candidato, que assusta o grupo q tá na prefeitura. Eu ja ouvi isso de um secretário.Ele acha que marino leva fácil a próxima.........................................

 
At 7:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas venhamos e convenhamos, está na hora de mudança em nossas opções de voto.

 
At 9:58 AM, Anonymous Anonymous said...

È uma vergonha um diretor que não conseguiu administrar nem uma escola querer ser prefeito de um munícipio.Será que é tão difícil para a população perceber que não é o candidato que vai ser o prefeito e sim os "grandes" que o apoiam.Ja passou da hora de mudança.

 

Post a Comment

<< Home